sexta-feira, 4 de maio de 2012

ALUNOS DO 7° ANO VISITAM A FAETEC



No dia 03 de abril as turmas de 7ª ano da Escola Municipal Isaias Alves visitou a FAETEC.
Vejam algumas fotos desta visita e depoimentos dos alunos que estiveram lá!


"Gostei muito desse passeio, vi coisas muito interessante, coisas que vou praticar, espero que eu possa aprender. Gostei também da maneira de nos receber com carinho e por nos explicar coisas que a gente menos esperava, aprendi coisas que eu não sabia. Parabenizo o colégio e os alunos também por serem simpático. Obrigada." disse a aluna Lívia Santiago.






"Eu achei essa visita muito legal, porque lá são três escolas em uma. São elas: Visconde de Mauá, Oscar Tenório e a outra eu esqueci. Na Visconde de Mauá você aprende mecânica, eletrotécnica, eletrônica. Na Oscar Tenório você aprende patologia, administração de hospital e informática. Eu achei os professores e alunos bem educados e que estão lá para ensinar e aprender. Bom, gostei muito da visita, espero voltar lá e, eu quero estudar lá, por que a escola é linda, professores bem educados, etc. Fomos bem recebidos, quando os alunos viram a gente, falaram com a gente e deram - oi! e tudo mais. Muito legal esse passeio". Disse Thiago Sales da turma1701

A aluna Raquel da Silva Baralha da turma 1701 falou assim: "Achei a FAETEC um lugar muito incrível por que as pessoas podem evoluir de uma maneira muito legal. As máquinas são demais, uma mais legal do que a outra e a paisagem é incrivel. Gostei tanto de lá que pretendo fazer meu cursode mecânica lá."






A aluna Fabiana C. da Silva da turma 1701 comentou sua experiência e disse assim: " O passeio que teve para a FAETEC foi muito bom, eu gostei porque eu sempre quis ver aquelas máquinas antigas, e lá eu vi. Elas são bem grandes e diferentes. A FAETEC é muito grande e ela possui muitas salas e tem muitos cursos. Eu adorei a sala de informática porquê eu quero fazer curso de informática, lá a gente se divertiu muito e as turmas que foram gostaram muito de lá".




"Eu achei uma escola exemplar, muito bem cuidada e com bastante educação. Talvez no meu futuro quero estudar na FAETEC, pois é uma escola ótima e tenho certeza que todos os professores tem bastante orgulho dos seus alunos. Eu peço muito obrigado a FAETEC por ter nos recebido com toda harmonia e carinho, eu parabenizo os professores e a escola de mecânica, eletrônica e muito mais" elogiou o aluno Caio Lima da turma 1701




"Na FAETEC fomos bem atendidos. Visitamos salas, aprendemos a como subir na vida e qual área vamos atuar e no futuro já sei onde vou estudar! Na FAETEC, porque tem vários cursos como: eletronica, engenharia elétrica e muito mais !" disse entusiasmanda a aluna Beatriz Cortes
"O Passeio até a escola FAETEC foi muito importante para eu escolher o que eu realmente quero ser , não falo por falar. Lá conhecemos duas escolas cada uma mostra uma técnica, um curso foi as escolas Visconde de Mauá e Oscar Tenório. A escola  Visconde de Mauá tem os cursos de Mecânica, Eletrônica e Eletrotécnica. E na escola Oscar Tenório tem Patologia, Administração de hospital e informática. Quero conhecer tecnica de desenho que eu gost, eu já sei que quero estudar lá porque a recepção é boa  e os cursos são excelentes!" falou empolgada a aluna Mariana de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário